Os novos reforços da Timelapse

Tiago Marcos, como diretor de produção e new business, e João Serpa, como designer gráfico e fotógrafo, são os novos reforços da produtora de audiovisuais Timelapse-Media.

Red Bull, Moche, MEO, Rip Curl, DC Shoes e Vidigal Wines são algumas das marcas que integram o portefólio da produtora, que realizou igualmente conteúdos para a Federação de Motociclismo de Portugal, FUEL TV, Sport TV, TV Globo e RTP.

A produtora iniciou o ano com a realização de um novo showreel que reúne os melhores momentos das produções de 2012 e 2013.

Paralelamente reforçou a equipa: o novo diretor de produção, Tiago Marcos (à esquerda, na foto), já trabalhou em produtoras como a Showoff e Rosa Filmes, entre outras, tendo sido, mais recentemente, responsável pelo departamento comercial e new business da FUEL TV, para a região EMEA; já João Serpa (à direita, na foto), passou por agências de design como a Criartimagem e Mozo Studio, trabalhando também como fotógrafo freelancer.

fs@briefing.pt

Quinta-feira, 13 Fevereiro 2014 10:01


PUB