A Well’s foi premiada na categoria de Estratégia Integrada de Comunicação Interna com o projeto “We’re Well’s Family”. Já o evento “Festa Digital de Natal Empresa – Super Heroes Christmas Digital Show” valeu ao Leroy Merlin Portugal a indicação em Eventos Internos. Por sua vez, a PWC foi distinguida em Inovação e Transformação Digital na Comunicação Interna, com a iniciativa “GPS FY20 – É por ti…”. A Novartis foi reconhecida em Prática de Comunicação Interna em Responsabilidade Social com o projeto “Caixa Solidária”, ao passo que a Fundação Ageas recebeu o Prémio de Distinção do Júri, na categoria Prática de Comunicação Interna em Responsabilidade Social, com o projeto “20 anos, 20 mil pinheiros!”
O CEO do Grupo Casais, António Carlos Fernandes Rodrigues, foi distinguido como Líder Inspirador, por “uma liderança para mudança de mindset na organização e no setor de atividade”.
Inês Veiga, aluna da Escola Superior de Comunicação Social, do IPL de Lisboa venceu na categoria de Melhor Trabalho Académico com a dissertação “A Comunicação Interna como uma Função Estratégica das Organizações – Proposta de um Guia de Boas Práticas em Comunicação Interna”. E Raquel Gomes ganhou na categoria de Melhor Trabalho Académico da FCH-UCP – Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica, pela dissertação “A influência da cultura organizacional e da comunicação interna no engagement dos colaboradores”.
Estes prémios, promovidos pela Atrevia e pela Escola de Pós-Graduação e Formação Avançada da Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica Portuguesa, têm como objetivo reconhecer, premiar e divulgar as melhores práticas de estratégia, inovação e avaliação em comunicação interna, bem como trabalhos académicos e editoriais de relevo na área.