“Mais do que um símbolo, reconhecido em todo o Mundo, o que nos inspirou foram os próprios Rolling Stones que, não obstante a idade dos seus membros, são um exemplo de energia, vitalidade e irreverência, que é o que queremos passar neste regresso de muitos ao trabalho”, comenta Fernando Barros, do festival Brands Like Bands.
Este ano, a organização estreia o projeto “Filhos do Rock”, uma iniciativa que visa cooperar com instituições de apoio a crianças em cada dia do Festival de Bandas de Empresas, e que conta com o apoio da Rádio Comercial e dos CTT. As causas apoiadas serão a Ajuda de Berço, a 1 de outubro, a Casa dos Rapazes, a dia 8, e a Raríssimas, no Porto, a 15 do mesmo mês. Com um valor de entrada de 3 euros, a bilheteira ficará a cargo destas causas, que irão gerir as mesmas.
SISCOG, Banco Popular, Advance Care, Affinity, Cision, Siemens, Liberty Seguros, AMT-Consulting, ANA-Aeroportos de Portugal, CEiiA, grupo Impresa (Norte), ROFF, Mercer e PLMJ- soc. de Advogados são as marcas que vão subir ao palco do Brands Like Bands.
O festival Brands Like Bands irá decorrer, sempre aos sábados, nos dias 1 de outubro, dia mundial da música, e no dia 8 do mesmo mês, no Estúdio TimeOut, do Mercado da Ribeira, em Lisboa. E no dia 15 de outubro segue o Hard-Club, no Porto.