Os Young Lions rugem com a Tangity. A Briefing ouviu e ficou no ouvido

A Tangity é a primeira naming sponsor dos Young Lions Portugal, nesta 28.ª edição do concurso. Segundo a organização revelou à Briefing, a parceria pretende “ampliar o mais possível a promoção desta iniciativa, junto de um público mais vasto”.

Os Young Lions rugem com a Tangity. A Briefing ouviu e ficou no ouvido

Já estão abertas as candidaturas da edição de 2024 que tem como motes “Fica na cabeça” e “Fica no ouvido”. A competição Young Lions tem como objetivo promover as novas gerações de profissionais das áreas da comunicação e do marketing, e é uma oportunidade “única” para apresentarem soluções inovadoras, “de mostrarem novos caminhos, de terem visibilidade, tanto no palco nacional, mas acima tudo, num dos palcos com maior prestígio internacional”.

Quanto ao naming sponsor da Tangity, a organização destaca: “Esta parceria, que estabelecemos nesta edição com a Tangity by NTT DATA, como naming sponsor, resultou de um entendimento comum de colaboração que visa precisamente potenciar este objetivo, através de um conjunto de recursos e expertise que disponibilizarão, de forma a podermos chegar mais longe, e melhor identificar os jovens ‘game changers’ do mercado, que irão representar Portugal no Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions”.

A Betclic, a NOS, a Worten e o Turismo de Portugal são outras marcas que apoiam a criatividade nacional. O conceito, a identidade visual e a respetiva amplificação no digital têm assinatura da Fullsix. Já o filme conta com a produção da Trix. A comunicação da iniciativa é da responsabilidade da Central de Informação e a promoção publicitária nos meios da IPG Mediabrands. A MOP está ainda associada à organização dos Young Lions, em representação dos Lions Festivals.

Mariana Paulo

Quinta-feira, 22 Fevereiro 2024 12:07


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