Para a Galp, “todos os passos contam”

A Galp lança a quarta edição da iniciativa “Todos os Passos Contam”. A sua missão é apoiar as famílias portuguesas com recursos económicos insuficientes, para fazerem face às suas necessidades básicas alimentares.

Para a Galp "todos os paços contam"

A dinâmica deste projeto consiste na ideia que qualquer quilómetro percorrido, por qualquer pessoa, em qualquer altura e em qualquer lugar, vai ser convertido numa refeição doada à Rede de Emergência Alimentar. De forma a que o esforço seja contabilizado, a atividade física deve estar registada na plataforma deste movimento cívico.

O objetivo passa não só por atingir a marca de um milhão de quilómetros, que se vão converter depois em um milhão de refeições, mas também em incentivar os portugueses a cuidarem de si, ao nível físico e mental, enquanto cuidam dos outros.

Este ano, a iniciativa, que decorre até ao dia 10 de dezembro, repete-se em parceira com a TVI e a Rádio Comercial. O diretor da rádio, Pedro Ribeiro; a apresentadora do canal  Mónica Jardim; e a responsável da Rede de Emergência Alimentar, Isabel Jonet, são as caras desta edição.

Quarta-feira, 11 Outubro 2023 11:56


PUB