Para a TBWA, com bacon, continua a ser Big Mac

A McDonald’s assinala os 50 anos do Big Mac com uma versão do hambúrguer clássico da marca em que é acrescentado bacon. Uma edição limitada disponível até 24 de setembro. O lançamento está a ser comunicado através da campanha “Um Big Mac com Bacon continua a ser um Big Mac?”, com criatividade da TBWA, ativação digital da Fullsix, plano de meios da OMD e produção da Krypton.

 

Com presença em televisão, exterior, rádio, digital e restaurantes, a campanha recorre a uma “linguagem fun e humorística”, promovendo o debate entre os fãs da marca sobre se ao acrescentar um novo ingrediente à receita original do Big Mac, esta continua a ser um Big Mac. 

FICHA TÉCNICA:

TÍTULO DO ANÚNCIO: Polémica
PRODUTO / SERVIÇO: Big Mac Bacon
ANUNCIANTE: McDonald´s
DURAÇÃO: 30”
SUPORTE: TV e Digital
PRODUTORA: Krypton
REALIZADOR: Fred Oliveira
PRODUTORA EXECUTIVA: Ricardo Estevão
DIRECTOR DE FOTOGRAFIA: Sergi Gallardo
AGÊNCIA: TBWA Lisboa
CRIATIVOS: João Guimarães e Hugo Carvalheiro
DIRECTOR CRIATIVO: Marco Pacheco
ACCOUNT: Joana Heitor e Dina Camacho 
CONSULTORES DE PRODUÇÃO: Pro(u)d – smart production solutions
MÚSICA: Livraria
ESTÚDIO DE SOM: Som de Lisboa
PÓS-PRODUÇÃO: Light Film
LOCUTOR: Filipe Duarte
AGÊNCIA DE MEIOS: OMD

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 21 Agosto 2018 09:24


PUB