Para o Gunn Report, 2015 foi o ano da OMD e da Coca-Cola

O Gunn Report acaba de lançar o mais recente balanço de 2015, relativamente a media, tendo a OMD sido considerada a agência de meios do ano e a Coca-Cola o anunciante do ano. Por países, os Estados Unidos lideram a tabela dos mais premiados. E nas campanhas o n.º 1 pertence a “Always”.

Nas agências de meios, depois da OMD, a mais premiada é a Starcom MediaVest, que assina, aliás, o planeamento da campanha vencedora. Seguem-se a Mindshare, a PHD e a Mediacom.
Quanto aos anunciantes, o top 5 completa-se com a Samsung, a McDonald’s, a Vodafone, a IKEA e a Heineken.

A editora do Gunn Report for Media 2015, Isabelle Musnik, considera que este relatório prova que, mais do que nunca, a criatividade e a inovação nos meios são essenciais para o sucesso das marcas: “A criatividade e os media não são mutuamente exclusivos ou concorrentes – interagem. Se a tecnologia e os dados são fundamentais para obter resultados, a estratégia e as ideias são essenciais para entregar esses resultados”.

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Quinta-feira, 11 Fevereiro 2016 11:04


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