Parfois, há acessórios de papelaria

A Parfois entra em setembro com o lançamento de uma nova oferta: os acessórios de papelaria. Fonte da marca disse à Briefing que se trata de uma estratégia de ampliar as categorias do portefólio.

Parfois, há acessórios de papelaria

“A Parfois nasceu como uma marca de acessórios, pelo que faz todo o sentido acrescentar artigos que complementem a oferta. E as clientes gostam”, afirmou a mesma fonte, falando à margem do evento Back to Work, de apresentação da nova coleção.

Esta diversificação ocorre ao mesmo tempo que a marca reforça o investimento nas suas coleções de vestuário e calçado. Em crescendo está, igualmente, a aposta na Pet Collection, a gama de acessórios para animais de companhia.

O evento de apresentação das novas propostas da marca foi subordinado ao tema “Back to Work”, tendo sido acompanhado de sessões com Rita Sambado, sobre “Work as a source of energy”, e Clara Más, em torno da “Mental and body fitness”.

Quinta-feira, 07 Setembro 2023 18:09


PUB