Partners e Ministério deixam Ronaldo “sozinho em casa”

“Só MEO em casa” é o mote da campanha de Natal do MEO, que recria humoristicamente algumas das cenas do filme “Sozinho em Casa”. Neste caso, é Cristiano Ronaldo, o embaixador da marca, a ser esquecido pela mãe, Dolores Aveiro, num anúncio com criatividade da Partners e produção da Ministério dos Filmes.

O Natal, a família, o entretenimento e o humor, são estes os ingredientes da nova campanha do MEO, que junta Cristiano Ronaldo e a mãe, Dolores Aveiro, num anúncio publicitário.

A campanha, que pretende envolver emocionalmente os portugueses nesta época de Natal, aposta, segundo a operadora, naqueles que são os principais valores da marca MEO: inovação e entretenimento.

Além da criatividade da Partners, produção da Ministério, a campanha contou com a OMD como agência de meios. A realização é de José Pedro Sousa, a pós-produção vídeo é da Íngreme, e o som da Ameba.

briefing@briefing.pt

 

Segunda-feira, 14 Novembro 2016 11:09


PUB