Para participar, tem de se comentar, de forma criativa, numa publicação do Instagram da marca, como aproveitaria uma noite sozinho numa loja. A resposta mais criativa será premiada com esta experiência, onde o vencedor poderá viver o Natal de uma forma “única e inesquecível”.
No seguimento do passatempo, que faz relembrar o clássico filme “Sozinho em Casa”, o Lidl irá lançar a websérie “Sozinho no Lidl”, com estreia marcada para o dia 18 de dezembro. Esta contará com seis episódios e terá a participação de influenciadores digitais, como Jessica Athayde e Guilherme Geirinhas. Todos os participantes irão enfrentar desafios inesperados, enquanto exploram sozinhos uma loja Lidl.
A série digital será partilhada nas redes sociais do Lidl e dos próprios influenciadores, “levando a alegria e a magia do Natal a casa dos portugueses”.
João Bernardo