Pay TV: ZON nº 1 em reputação

 Pay TV: ZON nº 1 em reputação

A ZON é o operador de Pay TV nacional com o melhor Índice de Reputação, com uma avaliação de 73,72 por cento, face a uma média do setor de 67,04 por cento, de acordo com o Marktest Reputation Index 2013 (MRI).

O estudo aborda 17 categorias e mais de 80 marcas e o índice resulta de um valor médio ponderado para quatro indicadores base: Confiança, Imagem, Familiaridade e Word of Mouth.

A familiaridade é o atributo melhor avaliado para a ZON (82,44%), sendo qua a empresa regista ainda os melhores níveis de satisfação e recomendação do mercado de Pay TV, sobretudo, junto do público mais jovem e na faixa 35/44 anos.

Em imagem o índice é de 73,56 por cento, em confiança de 73,22 por cento e em worth of mouth de 72,11 por cento.

Com o MRI, a Marktest visa, essencialmente, disponibilizar mais uma ferramenta de benchmark que ajude os marketeers a posicionarem e melhor definirem as suas estratégias, a partir de resultados que pretendem materializar e oferecer novas métricas de ativos intangíveis, como é o caso da Reputação.

Fonte: ZON

Segunda-feira, 29 Julho 2013 11:25


PUB