Pedras Ananás vai para a Gandaia

A Pedras Sabores desafia a Gandaia a desenvolver uma t-shirt para assinalar o novo sabor de ananás. O resultado é um design que “lembra o verão e a frescura que este pede”.

Pedras Ananás vai para a Gandaia

Para este projeto, foi desenvolvida uma t-shirt de manga curta, cor branca e estampado verde, que mostra um ananás “refrescante”. Além disso, é possível ler a frase: “Refrescante, Vibrante e Cheio de Sabor! A nova Pedras Ananás chegou para dar mais frescura aos teus dias, porque nada combina melhor com uma boa gandaia do que um toque tropical e aquela leveza irresistível”.

A Manager de Águas e Sidras do Super Bock Group, Madalena Cunha, afirma que esta parceria representa muito mais do que o lançamento de uma t-shirt, “é uma afirmação de identidade e uma forma de nos conectarmos, de forma genuína, com uma nova geração”. “Acreditamos no poder da criatividade, da autenticidade e da colaboração, como pontes para entrar na vida dos nossos consumidores e fazer parte da cultura pop que os inspira”, acrescenta.

Já a Co-founder & Creative Director da Gandaia diz que trabalhar com uma marca “tão icónica e enraizada” na cultura portuguesa foi “um privilégio”. Vera Caldeira explica que esta camisola reflete o alinhamento “natural” entre duas insígnias “que celebram o que é nosso, elevando o melhor da criatividade e autenticidade portuguesas”.

Simão Raposo

Sexta-feira, 08 Agosto 2025 11:22


PUB