Pedro Fernandes dá a voz à campanha “VIH é”

“VIH é: Mais do que ser positivo” é o nome da campanha lançada, em 2017, pela Gilead Science, que, focada na qualidade, fala sobre a infeção por VIH. Agora, foi lançada a segunda vaga da campanha, que chega à televisão, hospitais e ginásios, pela voz de Pedro Fernandes.

 

Depois da presença em locais públicos, no cinema e da criação do site www.vihmaisdoqueserpositivo.pt (que é considerado como base deste projeto) a campanha chega agora à SIC e à FOX, bem como às alas de espera das consultas de VIH dos hospitais, farmácias hospitalares e ginásios Holmes Place e Fitness Hut.

Esta campanha de “disease awareness” contou com a Associação Portuguesa de Medicina Geral e Familiar, a Sociedade Portuguesa de Doenças Infecciosas e Microbiologia Clínica, Abraço, AJPAS, Seres, Ser+, Positivo, Fundação Portuguesa “A Comunidade contra a SIDA”, GAT e Liga Portuguesa Contra a SIDA como parceiros.

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 04 Maio 2018 10:33


PUB