Pelo Maracujá, a Sumol fica tribal “Já!”

A Sumol apresenta uma edição limitada tribal nas latas de Sumol Maracujá, através da campanha “Maracujá? Já ou já foste”. Com produção da BRO e animação da Musgo, a publicidade é assinada pela JWT, planeada pela Initiative e com gestão das redes sociais pela Live Content.O design das latas é assinado pela inglesa BrandMe UK.

 

Com o propósito de despertar curiosidade e levar os consumidores a colecionar as quatro latas da edição, a campanha estará presente em TV, exterior, digital, redes sociais – com especial foco em mobile – e sampling.

A temática desta edição foi inspirada nas máscaras das tribos do Pacífico e Américas, onde o maracujá é cultivado. “Queremos com esta nova campanha, criar desejo e excitação à volta de Sumol Maracujá através das novas latas temáticas, num tom disruptivo e irreverente que acreditamos que irá surpreender o target”, refere Filipe Guerreiro, Marketing Manager Refrigerantes & Águas Sumol+Compal.

Pelo Maracujá, a Sumol fica tribal “Já!”

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 16 Julho 2018 10:14


PUB