“People Connected” à Leading

A Leading, empresa de organização de eventos, apresenta a sua nova identidade gráfica. A mudança compreende o logótipo, o site e a assinatura, que é agora “People Connected”.

 

A marca Leading alterou a cor do seu logótipo, que deixa de ser laranja e passa a “azul digital”, para enfatizar a “liderança e consistência que têm pautado a atuação da empresa”. Além disso, abandona a flor e passa a wordmark, acrescentando um efeito gráfico na letra inicial, o “L”. Junta-se ainda a assinatura “People Connected”, que pretende mostrar que é uma “atividade feita por pessoas e para pessoas”.

“A atualização da marca e a renovação da imagem da empresa traduz a modernidade da Leading, atenta às tendências e mudanças no mercado onde atua, que se identifica com a transformação digital, estando em constante desenvolvimento, e que é composta por uma equipa que tem por objetivo ligar pessoas e comunidades”, sublinha a Managing Partner da Leading, Carin Isacson. “Com este reposicionamento, queremos reforçar a nossa experiência e know-how, que acumulamos nos últimos 15 anos na organização de congressos e que tem uma extensão para outras áreas, onde também podemos acrescentar valor, fazer diferente, com uma equipa de confiança renovada”, acrescenta.

briefing@briefing.pt

 

 

 

Quinta-feira, 08 Abril 2021 11:04


PUB