PHC Software gere o 35.º aniversário

O gestor tradicional, constantemente impaciente, e o gestor moderno, que controla o seu negócio com as melhores práticas de gestão, estão em foco na nova campanha da PHC Software, a propósito do 35.º aniversário da empresa.

PHC Software gere o 35.º aniversário

O filme publicitário “PHC Software, à prova do futuro” foi desenvolvido, produzido e realizado pela agência Aurora – Estratégia e Comunicação. Com a duração de 20 segundos, recorre ao storytelling e ao humor para contar a história dos dois gestores. Está a ser veiculado em vários meios de comunicação, incluindo televisão, rádio, YouTube, LinkedIn e imprensa, até ao final do ano.

“Com esta campanha pretendemos reforçar o nosso software que é à prova do futuro. Ao longo de 35 anos, temos acompanhado a evolução da gestão e desenvolvido soluções de software que permitem aos gestores ter as suas empresas mais produtivas e eficientes”, afirma a diretora de Marketing da PHC Software, Ana Rita Gomes. “Há uma diferença de atitude em quem usa software PHC, que se carateriza por uma preocupação com a melhoria contínua e o crescimento da sua empresa. Quisemos evidenciar isso nesta campanha”, acrescenta.

Terça-feira, 18 Junho 2024 14:23


PUB