Phillipe by Almada ganha STATUS

A STATUS Brand Experience passa a assegurar a comunicação, marketing de Influência e gestão de redes sociais (Facebook e Instagram) da marca portuguesa de dermocosmética Phillippe by Almada. A agência terá também a seu cargo a realização de eventos da marca, sempre que necessário.

“É com orgulho que estamos a trabalhar esta marca 100% portuguesa, de excelente qualidade, que nos faz lembrar a lendária história da Cleópatra e dos seus famosos banhos de beleza em leite de burra; componente eficazmente comprovado que é ótimo para a pele”, afirma o chief officer & founder da STATUS, Pepe Moura. “Vamos ajudar a marca a crescer no mercado, aumentando a sua notoriedade”, adianta.

“A escolha da Status para nossa gestora de comunicação, recaiu principalmente pelo trabalho que fazem com outras marcas, que podemos analisar e avaliar, e sobretudo pela cumplicidade que demonstraram com a nossa marca, que se move numa envolvente com características muito especiais e que nem todas as pessoas conseguem absorver. Esperamos que esta parceria seja o início de um futuro promissor Phillippe by Almada.”, comenta, por sua vez, o sócio fundador da Phillippe by Almada, Filipe Carvalho.

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 29 Novembro 2022 10:44


PUB