Plataforma GREY GOOSE abre na Rua Cor de Rosa

A vodka GREY GOOSE apresenta o novo posicionamento, através de uma campanha filmada em Portugal, na Rua Cor de Rosa, em Lisboa, e na Ericeira. A insígnia lança, ainda, uma plataforma renovada, para os consumidores, que procuram marcas de luxo “mais autênticas” e com as quais se possam identificar.

Mostrar o novo posicionamento e o lado mais acessível e relacionável da marca é o objetivo da nova campanha. Os novos anúncios televisivos reforçam esta ligação emocional, ao mostrarem como todas as ocasiões têm o potencial de se transformarem em memórias duradouras.

Por sua vez, com a nova plataforma – www.greygoose.com –, a marca pretende lembrar que a qualidade não precisa de ser reservada para os grandes momentos. “GREY GOOSE é para qualquer ocasião que tem o potencial de se transformar numa memória para toda a vida”, explica.

“Na sua essência, esta plataforma reconhece que as pessoas são as verdadeiras ocasiões especiais e que cada momento – grande ou pequeno – é uma oportunidade para criar uma memória para toda a vida”, afirma o Global Chief Marketing Officer da GREY GOOSE, Lee Applbaum. “É irónico que o consumidor de hoje valorize a qualidade do produto e a transparência da marca mais do que nunca, mas o seu comportamento de compra sugira uma disposição para um compromisso entre ambos”, acrescenta.

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 16 Maio 2019 11:13


PUB