Playce: Enfatizar novas abordagens

O Head of Playce, Tiago Silva Lopes, fala sobre o patrocínio à 20.ª edição dos Prémios Eficácia.

Playce: Enfatizar novas abordagens

Briefing | Como é que a parceria com os Prémios Eficácia, especialmente no marco do seu 20.º aniversário, reforça a visibilidade e o impacto da vossa marca no setor da Comunicação e Publicidade?

Tiago Silva Lopes | No ano em que celebram o seu 20.º aniversário, os Prémios Eficácia vêm mais uma vez destacar a sua relevância no setor da Comunicação e Publicidade em Portugal, ao distinguirem as marcas e campanhas mais eficazes e memoráveis do nosso País. 

Desde a sua criação, o Playce tem sido um participante constante nos Prémios Eficácia. Sendo um formato amplamente reconhecido no mercado pela sua eficácia, a associação a estes Prémios fortalece os valores da marca e as vantagens do Playce, além de promover uma interação mais próxima entre o Playce, as agências e os anunciantes, ajudando a impulsionar o sucesso desta plataforma.

De que forma a vossa participação como patrocinadores contribui para a promoção de inovação e boas práticas no mercado, e como esperam que esta colaboração influencie as tendências futuras na indústria?

O Playce destaca-se como uma plataforma inovadora de Addressable TV, única em Portugal, que permite aos anunciantes desenvolver campanhas publicitárias segmentadas na televisão, ao escolherem características que se alinham com o seu público-alvo. Desde a sua criação, o Playce tem sido um exemplo de inovação, oferecendo maior eficácia na segmentação do público-alvo e possibilitando que marcas alcancem audiências fora do alcance dos meios tradicionais. Isto é especialmente relevante no que concerne a adolescentes e jovens adultos, além de audiências regionais. Assim, o Playce representa uma tendência global de segmentação e direcionamento publicitário na TV, uma abordagem que não é adotada apenas por telecoms e broadcasters, mas também pelos populares serviços de streaming, refletindo uma tendência que certamente ganhará força nos próximos anos.

Neste contexto, a colaboração com os Prémios Eficácia contribui para destacar os benefícios do Playce e enfatiza a importância de o mercado explorar novas abordagens de comunicação. Essas abordagens estão alinhadas com as tendências globais, especialmente no que diz respeito à utilização de formatos mais eficazes para segmentar o público-alvo e direcionar as mensagens, assegurando, assim, aos anunciantes uma maior eficiência e retorno sobre seus investimentos.

Quinta-feira, 07 Novembro 2024 10:21


PUB