Plugcitários no Ar já passou por 16 cidades brasileiras, tendo reunido mais de 10 mil participantes. Agora, em Lisboa, conta com a participação de nove oradores convidados, entre eles, os criativos portugueses Ivo Purvis, diretor de arte na Partners, e Elisabete Ferreira, , digital strategy manager na JWT, que vão falar, respetivamente, sobre criação publicitária e digital brand transformation.
Além dos portugueses, estão profissionais de agências que operam no mercado nacional, como Raul Palhares, redator sénior na Leo Burnett Lisboa e Viton Araújo, diretor criativo da FCB Lisboa.
Nomes como Ney Lins, autor do livro “Guia Prático de Como Gerar Negócios Através das Mídias Sociais”, Eirckson Monteiro, diretor e fundador do Plugcitários, Diego Lauton, diretor de arte na Ogilvy Madrid, Guilherme Nesti, redator sénior na Lola Madrid, e Andre Rabanea, founder & creative ideator na Torke+CC, compõem o painel de oradores.
As inscrições estão a decorrer e podem ser feitas no site próprio do evento.