Plugcitários no Ar… e em Lisboa

O evento de comunicação, com origem no Brasil, cujo objetivo é fortalecer o mercado publicitário chega, dia 18 de junho, a Lisboa. Trata-se do Plugcitários no Ar, que, com palestras e debates, pretende discutir o cenário atual da indústria criativa.

Plugcitários no Ar já passou por 16 cidades brasileiras, tendo reunido mais de 10 mil participantes. Agora, em Lisboa, conta com a participação de nove oradores convidados, entre eles, os criativos portugueses Ivo Purvis, diretor de arte na Partners, e Elisabete Ferreira, , digital strategy manager na JWT, que vão falar, respetivamente, sobre criação publicitária e digital brand transformation.

Além dos portugueses, estão profissionais de agências que operam no mercado nacional, como Raul Palhares, redator sénior na Leo Burnett Lisboa e Viton Araújo, diretor criativo da FCB Lisboa.

Nomes como Ney Lins, autor do livro “Guia Prático de Como Gerar Negócios Através das Mídias Sociais”, Eirckson Monteiro, diretor e fundador do Plugcitários, Diego Lauton, diretor de arte na Ogilvy Madrid, Guilherme Nesti, redator sénior na Lola Madrid, e Andre Rabanea, founder & creative ideator na Torke+CC, compõem o painel de oradores.

As inscrições estão a decorrer e podem ser feitas no site próprio do evento.

briefing@briefing.pt

 

Quarta-feira, 15 Junho 2016 10:25


PUB