Ply caça “tubarão” com a Savvy

A Savvy foi a agência responsável pelo desenvolvimento conceptual e gráfico da nova marca de toalhas desportivas Ply. Apresentada no último episódio do Shark Tank Portugal, prepara-se agora para entrar no mercado através do financiamento conquistado no programa.

Trata-se de um projeto de dois jovens empreendedores, Gonçalo e Francisco Cerquinho, que pretendem assim “preencher uma lacuna” no universo desportivo.

Segundo a Savvy, esta toalha é adaptável às necessidades do desportista, não desvirtuando a performance do mesmo. “Estica e dobra em si mesma consoante as necessidades da sua aplicação”. É também desta adaptabilidade que vive a identidade gráfica da marca, bem como o nome que remete para as “dobras”, presentes no desenho técnico e que permitem a sua flexibilidade.

Assim, à semelhança da toalha, também a identidade gráfica desenvolvida é adaptável aos vários formatos e plataformas onde a marca estará presente.

 

Ply caça "tubarão" com a Savvy

 

briefing@briefing.pt

 

Terça-feira, 27 Setembro 2016 10:09


PUB