Por Si, o António Raminhos junta-se ao Intermarché

O Intermarché dá a conhecer a sua nova assinatura, “Por si, viver bem ao melhor preço”, que visa aproximar a marca dos seus clientes. Para a comunicar, a insígnia desenvolveu uma campanha publicitária, que conta com a participação do humorista António Raminhos, e contou com a criatividade da WYcreative, produção da STILL  e gestão de meios da UM.

Intermarché

A campanha dá protagonismo a António Raminhos, novo embaixador da insígnia, que reinterpreta o tema dos Ritual Tejo, “Nascer Outra Vez”.

O diretor criativo, Tiago Varino, explica que a música vai viver na comunicação da marca e serviu de base para que a banda e reunisse numa nova interpretação do tema.

A nova assinatura integra uma mudança estratégica da marca que tem como objetivo mostrar o novo conceito Intermarché, alicerçado numa aposta nos produtos frescos, na marca própria PorSi e na relação com os fornecedores e comunidades envolventes.

“Em linha com o Grupo Os Mosqueteiros, o novo posicionamento do Intermarché reflete os principais valores desta insígnia: oferecer, aos preços mais baixos, uma diversidade de produtos com a melhor qualidade e que correspondem às necessidades dos nossos consumidores”, diz o membro do Conselho de Administração da insígnia, Ernesto Cunha.

“A nova assinatura é o ponto de partida para uma estratégia que agrega aderentes, os colaboradores e clientes na oferta de produtos de qualidade aos preços mais baixos de forma a proteger o poder de compra dos consumidores”, remata.

Sexta-feira, 17 Março 2023 12:49


PUB