A campanha dá protagonismo a António Raminhos, novo embaixador da insígnia, que reinterpreta o tema dos Ritual Tejo, “Nascer Outra Vez”.
O diretor criativo, Tiago Varino, explica que a música vai viver na comunicação da marca e serviu de base para que a banda e reunisse numa nova interpretação do tema.
A nova assinatura integra uma mudança estratégica da marca que tem como objetivo mostrar o novo conceito Intermarché, alicerçado numa aposta nos produtos frescos, na marca própria PorSi e na relação com os fornecedores e comunidades envolventes.
“Em linha com o Grupo Os Mosqueteiros, o novo posicionamento do Intermarché reflete os principais valores desta insígnia: oferecer, aos preços mais baixos, uma diversidade de produtos com a melhor qualidade e que correspondem às necessidades dos nossos consumidores”, diz o membro do Conselho de Administração da insígnia, Ernesto Cunha.
“A nova assinatura é o ponto de partida para uma estratégia que agrega aderentes, os colaboradores e clientes na oferta de produtos de qualidade aos preços mais baixos de forma a proteger o poder de compra dos consumidores”, remata.