O rótulo na cor bege contrasta com o vidro conferindo-lhe um visual retro, “a gama ganha uma melhor leitura, com o símbolo 1751 em destaque”. Simultaneamente, o modelo de garrafa é mais leve, ambientalmente mais sustentável e em cumprimento com algumas normas internacionais de limitação de peso do vidro. A nova imagem estará presente nos Porto Ferreira Tawny, Ruby, Lágrima e Branco
“Porto Ferreira dirige-se a um espectro alargado de consumidores de Vinho do Porto, mas com esta imagem renovada e diferenciadora pretendemos que a marca se torne também mais apelativa aos olhos de um target mais jovem e que seja considerada como presente de eleição”, diz João Gomes da Silva, Administarador da Sogrape Vinhos.
Para comunicar a nova imagem de Porto Ferreira Classic, foram introduzidos colaretes nas garrafas e foram também desenvolvidas peças de comunicação no ponto de venda e em imprensa.

