O primeiro passo dessa estratégia foi dado com a campanha “Brave People”, que recorreu a “pessoas reais com histórias interessantes para contar”. Com a nova campanha, que se destina a promover a coleção primavera – verão 2013, a Cortefiel pretende estreitar a relação emocional e de proximidade com os clientes.
Rodrigo Costa Félix e Marta Pereira da Costa associaram-se a esta campanha como contributo para a mudança que se está a operar na forma de vestir dos artistas do fado, outrora muito conservador, e por quererem inspirar outros a acreditarem no talento.
Os músicos portugueses são acompanhados de outras “pessoas com talento”, como o violinista libanês Ara Malikian, a jornalista colombiana Verónica Durán, a cientista Sonia Fernández-Vidal, o lenhador de competição Daniel Vincent, a escanção Meritxel Falgueras, o artista plástico José Luis Serzo, o canoísta espanhol Saul Craviotto e a dupla de designers de mobiliário infantil Alberto Marcos e Sacha Bancroft.
Fonte: C&C