Desenvolvida e alojada pela Annalect, em parceria com a OPMG (Omnicom Precision Marketing Group), esta plataforma permite a troca e partilha de informação entre todas as áreas do marketing.
OMNI tem como ponto fulcral um gráfico de identidade, baseado num banco de dados de consumidores, construído a partir de contributos de entidades como Neustar, LiveRamp e Experian. Este gráfico de identidade analisa os comportamentos do consumidor ao segundo, de forma a identificar como as pessoas se ligam, relacionam e negociam com as marcas.
“Um extraordinário avanço na nossa oferta de serviços aos clientes e com visível impacto na qualidade do serviço por nós prestado, colocando-nos mais uma vez na vanguarda da inovação na comunicação das marcas. Estas capacidades vão estar instaladas e ao serviço das marcas para quem trabalhamos em todas as agências e unidades que integram o Omnicom Media Group no nosso País. O facto de ter sido desenhada e desenvolvida internamente ao grupo Omnicom demonstra a visão, o conhecimento e a capacidade de investimento que detemos”, revela Luís Mergulhão, CEO Omnicom Media Group em Portugal.