Prémios à Eficácia. Sobre digital, fala o Erik

O CEO da Fullsix Portugal, Erik Lassche, é o jurado dos Prémios à Eficácia que hoje responde a uma pergunta da Briefing: “Liderar a agência digital nº1 na Europa pesa no momento de julgar a eficácia?”. Na resposta, fala de uma edição interessante da iniciativa da APAN. Leia a seguir.

 

“A Fullsix foi eleita Agência Criativa do Ano nos Prémios à Eficácia três vezes nas últimas cinco edições e a Agência Europeia #1 na lista de WARC Effective 100 Digital Agencies. Isso dá-me um orgulho enorme e mostra mais uma vez que se faz coisas muito boas aqui em Portugal.

Ser eficaz faz parte da nossa forma de pensar e trabalhar. É ótimo que isso tenha sido reconhecido, localmente e internacionalmente, mas não muda nada no meu processo de avaliar os trabalhos. Pessoalmente, acho que esta edição está a ser extremamente interessante. A situação atual está a acelerar a transformação digital de quase todas as indústrias e a mudar comportamentos dos consumidores em tempo recorde. É fascinante ver como as marcas já se adaptaram a isso para continuar a ser relevantes e eficazes.”

briefing@briefing.pt

 

Terça-feira, 03 Novembro 2020 12:20


PUB