Prémios OCI? Preside o Luís

Luís Portela é o presidente do júri da 10.ª edição dos Prémios do Observatório de Comunicação Interna (OCI).  

O presidente da Fundação Bial junta-se a sete jurados da ATREVIA, Universidade Católica, Banco Santander, BP, EDP, Grupo Nabeiro e Mercadona.

“É um orgulho enorme para o board do OCI contar com o know-how do dr. Luís Portela, enquanto médico, professor universitário, gestor e empresário, como presidente do júri do OCI deste ano. É uma figura de excelência do nosso País”, refere um membro do OCI, Ana Margarida Ximenes.

Os Prémios do OCI distinguem anualmente os melhores projetos desenvolvidos na área da comunicação interna. Os vencedores vão ser conhecidos durante a gala de entrega de prémios que se realiza no dia 29 de setembro.

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 12 Julho 2021 16:47


PUB