PRIO é a “escolha inteligente” da DDB

“PRIO, a tua escolha inteligente”. É sob este claim que a PRIO lança a nova campanha. Presente em imprensa, mupis, outdoor, digital e social media, esta publicidade desafia os portugueses a optarem “pela qualidade” da marca, sendo esta a “escolha inteligente”. A criatividade foi dirigida por Julio Aymoré, da DDB.

 

A PRIO apresenta esta campanha como “simples, direta e apoiada em mensagens divertidas” e representativa de uma “viragem no ‘tom’ de comunicação da marca”, que evoca a proximidade ao cliente através do discurso direto, “descontraído e informal”.

Desta forma, a marca portuguesa de combustíveis assume a aposta num posicionamento “capaz de criar para si um território próprio”, reforçando os principais atributos, entre eles a proximidade a várias regiões e localidades.

PRIO é a “escolha inteligente” da DDB

PRIO é a “escolha inteligente” da DDB

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 24 Maio 2018 11:17


PUB