Procura-se influenciador digital para apanhar O Sol da Caparica

O Sol da Caparica está à procura de um influenciador digital para ser a cara do festival nas redes sociais. Para isso, abriu um casting público, que decorre até 10 de março. O vencedor vai criar conteúdos exclusivos para o evento, ao longo de vários meses.

Procura-se influencer digital para O Sol da Caparica

O casting está aberto para pessoas com idades entre os 18 e os 30 anos, que residam na Área Metropolitana de Lisboa e que tenham uma presença muito ativa no TikTok. Outro dos requisitos é que tenha à vontade em frente às câmaras, além de criatividade e disponibilidade pontual para gravações entre março e agosto de 2025.

Este concurso será dividido em duas fases. A primeira passa por submeter a candidatura no formulário do site e publicar um vídeo no TikTok, com o mote “Devo ser o/a influencer d’O Sol da Caparica porque…”; já a segunda, corresponde a uma entrevista online aos que passarem a primeira fase.

O vencedor do concurso, anunciado a 21 de março, será a cara do festival, participando na comunicação pré e durante o festival, dentro e fora do recinto, em interações com artistas, festivaleiros, parceiros e ativações. Além disso, terá uma compensação financeira, apoios de alimentação e deslocação, bem como dois passes gerais para os quatro dias do festival.

O Sol da Caparica regressa ao Parque Urbano da Costa da Caparica, em Almada, nos dias 14, 15, 16 e 17 de agosto.

João Bernardo

Terça-feira, 04 Março 2025 12:16


PUB