Profit Advisors lança marketing estratégico em ALD às empresas

Profit Advisors lança marketing estratégico em ALD às empresas
A Profit Advisors entra no mercado com um serviço de marketing estratégico em ALD – Advisors Leasing Department-, numa ótica de redução de custos e aumento do lucro. Através da Profit Advisors é possível ter-se um departamento de marketing em outsourcing, sem custos fixos, que participa in site.

A empresa pretende acrescentar valor ao negócio de qualquer cliente, ajudando-o a responder a perguntas como “onde posiciono a minha empresa na crise económica para que saia mais forte”; “como aproveito as oportunidades que a crise oferece para ganhar quota de mercado”; “que portefólio de produtos deve a empresa desenvolver”; e “que clientes são mais estratégicos”.

Os Profit Advisors analisam a “saúde” da empresa do cliente, elaborando um diagnóstico exaustivo da posição da mesma no mercado, da situação financeira, da adequação de recursos humanos e técnicos, e da relação com todos os stakeholders. Feita a análise, formulam uma estratégia e, finalmente, implementam-na. “E é aqui que a oportunidade concedida ao cliente de continuar o desenvolvimento do marketing em ALD é um valor acrescentado”, refere fonte da Profit Advisors.

Orlando Sampaio, senior advisor da Profit Advisors, explica: “O nosso objetivo principal é identificar onde é que a empresa está ‘doente’ e o que é que terá de fazer não só para recuperar como para assegurar um crescimento e progresso sustentáveis”. “A nossa estratégia passa, sobretudo, por adaptar os negócios dos nossos clientes à evolução do mercado onde atuam, detetando oportunidades e acrescentando valor às suas empresas”,adianta.

Fonte: Green Media

Segunda-feira, 16 Julho 2012 02:00


PUB