Publicis continua a expandir-se na África do Sul

O grupo Publicis, de Maurice Levy, quer reforçar a sua presença na África do Sul, criando uma rede que abranja todos os segmentos da comunicação, e para o efeito acaba de adquirir três empresas: a BrandsRock, a Machine e a Liquorice.

Especializada em brand engagement, a BrandsRock foi fundada em setembro de 2009, tendo clientes como Harley Davidson, Puma, Jose Cuervo Tequilla e Nando’s. Será integrada na Saatchi & Saatchi , dando origem à Saatchi & Saatchi BrandsRock.

Já a Machine tem apenas dois anos e é uma das maiores agências independentes do país. Ganhou vários prémios, nomeadamente nos Loeries, nos Clio e em Cannes. Vai ser integrada na Publicis Worldwide.

Quanto à Liquorice, é uma agência digital criada em 2005 e trabalha marcas como a Unilever e a SAB Miller. Ficará alinhada com a DigitasLBi.

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 08 Outubro 2014 11:17


PUB