“Quatro minutos dá para fazer muita coisa”, diz a Milaneza

A Milaneza acaba de lançar uma gama de massas, a MilanezaWok. E, para divulgar o produto, está no ar a campanha “Quatro minutos dá para fazer muito melhor”, assinada pela Y&R, com o objetivo de mostrar a rápida confeção do produto. 

Composta por três spots, a campanha está presente em TV e online, contando com produção da Major West, realização de Paco Cruz e edição de Rui Dias. O primeiro vídeo mostra um futuro pai que tenta provar que consegue montar o berço do seu bebé de forma rápida; o segundo conta a história de um rapaz que não aproveita os minutos finais de um encontro para beijar a rapariga e o terceiro foca uma jovem que está a fazer uma tatuagem e o resultado… não é o esperado.

Em todos os spots a mensagem é a mesma: “Quatro minutos dá para fazer muito melhor”. Neste caso, preparar um wok com as novas massas Milaneza.

As massas Milaneza Wok não necessitam de pré-cozedura e estão disponíveis nos tipos macarrão e espirais.

briefing@briefing.pt

 





Segunda-feira, 27 Junho 2016 09:49


PUB