Que agências vão subir ao palco dos Lusos?

Os Lusos acabam de divulgar o ranking do terceiro quadrimestre da 3.ª edição do festival anual dos Prémios Lusófonos da Criatividade. A lista é revelada em paralelo com a abertura das inscrições para a última etapa do biénio 2015/2016 destes prémios.

FCB, FunnyHow?, 004, JWT, Fuel e Havas são as melhores posicionadas na corrida para Agência de Publicidade do Ano de Portugal. Já para o título de Agência do Ano de Digital a disputa é entre a Grand Union, Burocratik, By, Mustard, comOn e a Winicio.

Em Ativação de Marca e Eventos, as agências portuguesas em destaque são a State of Art, a Line Up e a Rua. Por sua vez, a MEC e a Mindshare disputam o título de Agência de Media do Ano.

Em Design, o destaque vai para as agências Omdesign, Volta, Bullseye, Loba e Brandcook. Já em Relações Públicas, as consultoras melhor posicionadas são a Porto de Ideias, a Bmais Comunicação e a Global Press. Por fim, o título de Produtora do Ano discute-se entre a Krypton, a Garage, a Digital Mix, a Show Off Films e a Lua Filmes.

Estes resultados são fruto dos pontos obtidos pelas agências e produtoras nas três etapas quadrimestrais deste biénio 2015/2016. O 3.º Festival Anual dos Prémios Lusos decorre no Cinema São Jorge, durante os dias 27 e 28 de junho, altura em que serão entregues os prémios deste quadrimestre bem como os anuais.

briefing@brieifng.pt

 

Segunda-feira, 23 Maio 2016 10:10


PUB