Que retorno têm as empresas que investem em festivais de verão?

Que retorno têm as empresas que investem em festivais de verão?
Esta é a questão a que procurarão responder os quatro seminários que o IPAM Lisboa organiza em maio, com a ajuda de profissionais do sector. A organização e o patrocínio de festivais, o planeamento e a comunicação de eventos serão alguns dos temas em foco.

Marcados para os dias 7, 15, 23 e 29, os seminários inscrevem-se no IPAMAIO, iniciativa anual da escola de marketing que visa debater questões atuais do mundo da publicidade.

Este ano o mote são os festivais de verão:  Felipe Gomes (responsável de Sponsorship da Heineken), Álvaro Covões (fundador da produtora Everything is New), Pedro Norton de Matos (mentor do Green Festival), Miguel Luz (vice-presidente da autarquia de Cascais, que organiza as Festas do Mar), António Mendes (diretor da RFM) e Sandra Alvarez Baptista (CEO da Havas Media) são alguns dos convidados.

 

Fonte: Central de Informação

Quinta-feira, 02 Maio 2013 09:29


PUB