Quota de investimento publicitário na televisão cresce até 2015

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Até 2015, estima-se que, dentro do bolo do investimento publicitário em Portugal, o peso do segmento da televisão passe de 52 por cento, em 2010, para 54 por cento, em 2015. As previsões são da PwC e foram hoje, 30 de Setembro, apresentadas por Marcel Fenez, Entertainment and Media Global Lead Partner da consultora, em Lisboa.

Na apresentação do estudo “Global Entertainment & Media Outlook 2011-2015”, os dados avançados pela PwC, no que diz respeito ao crescimento dos diferentes segmentos, mostram que, até 2015, a imprensa manter-se-á nos 7 por cento e que a Internet, que representava em 2010, 3 por cento do investimento publicitário, passe a 5 por cento, em 2015.

No segmento das revistas, regista-se uma queda de 17 para 15 por cento.

FSB
Fonte: Briefing
(corrigida às 16h10)

Sexta-feira, 30 Setembro 2011 13:09


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