Rádio Comercial traz o samba no ouvido

A Rádio Comercial lança mais uma rádio exclusivamente online, a Brasil, dedicada à música brasileira. Além disso, altera o nome de outras duas: a Made in Portugal passa a chamar-se Portugal, e a Soft é agora Slow Down.

“E de repente estamos em Copacabana! Nova rádio digital Brasil! Pão de Queijo e Caipirinha na app da Comercial!”. Foi assim que a Rádio Comercial anunciou aos seus ouvintes que lançou um rádio digital a passar só música brasileira, 24 horas por dia, no site e na aplicação móvel da Comercial.

“Num ano em que o consumo de rádio se transferiu diretamente do carro e do escritório para as casas e portáteis dos ouvintes, esta aposta no digital era o caminho natural”, explica o diretor da Rádio Comercial, Pedro Ribeiro, acrescentando que “a Rádio Comercial está cada vez mais próxima dos ouvintes, nos seus computadores, nos telemóveis, em todo o lado, 24 horas por dia, e com música para todos os gostos e ‘moods’, com estas rádios exclusivas, feitas com o mesmo carinho e exigência que a rádio-mãe”.

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 18 Novembro 2020 12:12


PUB