Assim, os dados da terceira vaga de 2013, relativos a junho, atribuem ao grupo r/com uma audiência acumulada de véspera de 23,2 por cento, bem como um share de audiência de33 por cento. O grupo lidera também em reach semanal, com 46 por cento.
Contudo, a Comercial reforça a sua posição de rádio mais ouvida, com uma audiência acumulada de véspera de 15,1 por cento, contra os 14,6 por cento da segunda vaga.
O grupo Media Capital Rádios apresenta uma audiência acumulada de22,6 por cento, um share de audiência de 31,7 e um reach semanal de 43 por cento. Em comunicado, o grupo sublinha que este é o seu melhor resultado de sempre.
A segunda rádio mais ouvida é a RFM, com uma audiência acumulada de 12,5 por cento, o que também traduz uma subida face à segunda vaga, em que detinha 11,8. Em comunicado, o grupo r/com evidencia que a RFM foi a rádio que mais subiu na vaga de junho.
Fonte: Marktest, Corpcom, Lift