Rally mostra o perfume de Surf

A Surf acaba de lançar uma campanha multimeios com criatividade da Rally, agência do grupo IPG Mediabrands. Em quatro episódios, pretende-se mostrar como a roupa fica perfumada com o uso do detergente da Unilever-JM.

Para explicar os benefícios deste detergente, a marca recorreu ao modelo da Central Models Gonçalo Teixeira para destacar o perfume de Surf.

A campanha multimeios, que está no ar até junho, foi desenvolvida principalmente para o digital (YouTube, Facebook, rede IOL e Sapo), com pequenas presenças noutros meios. Além da criatividade da Rally, tem produção da Beat Movies e planeamento de meios da Initiative.

“A campanha teve como principal objetivo alavancar a notoriedade da marca e ajudar a tornar claro na mente dos consumidores que Surf é um detergente para roupa com uma explosão de perfume. A estratégia foi complementada com a série de quatro filmes que desvendam o segredo da marca”, explica o head of digital operations do IPG Mediabrands em Portugal, Pedro Sousa.

briefing@briefing.pt

 

Quinta-feira, 05 Maio 2016 10:05


PUB