Record com serviço premium no online

Record com serviço premium no online

O diário desportivo da Cofina Media, Record, acaba de se reposicionar no digital com o serviço premium, uma assinatura que dá acesso a conteúdos exclusivos, “regularmente atualizados e enriquecidos” ao longo do dia.

Assim, à informação já disponível no site, foram acrescentados conteúdos anteriormente exclusivos da edição impressa: os assinantes vão poder consultar a qualquer hora e em qualquer local as notícias em primeira mão, as reportagens, as entrevistas, os artigos de opinião, a análise ou as infografias que marcam a edição impressa, bem como galerias de vídeos e fotos inéditas.

Para celebrar o lançamento deste serviço, o jornal oferece um preço especial de subscrição:  €0,79 por um mês inteiro da “melhor informação desportiva”. O Record Premium, já disponível para computador, estará brevemente disponível em iPad e iPhone.

Ao mesmo tempo, o Record lançou o passatempo Comentador Record, com início marcado para 15 de novembro, em que desafia os assinantes do serviço Premium a fazer comentários na Comunidade Record. O número de comentários colocado e o de respostas positivas ou negativas equivalem a pontos.

Os vencedores terão uma coluna semanal no site, remunerada em €500 por cada mês, num total de três meses, além da oferta de uma subscrição grátis no Record Premium durante um ano.

Fonte: BAN

Quarta-feira, 07 Novembro 2012 11:46


PUB