Revista TeleCulinária com nova imagem

Revista TeleCulinária com nova imagem

A revista TeleCulinária chegou na segunda-feira às bancas renovada e com um novo design editorial. São quase quatro décadas em casa dos portugueses, a ensinar a cozinhar, e a sugerir ementas, que fazem da TeleCulinária a revista mais conhecida do seu segmento, diz a editora em comunicado.

A nova identidade gráfica é uma aposta da editora “Edições Plural” no sentido de proporcionar uma experiência de leitura mais agradável, “pretendemos destacar a imagem das receitas e facilitar a leitura da revista aquando da confecção”, destaca Hernâni Gonçalves, diretor editorial.

Hoje em dia os olhos também comem e a comida quer-se saborosa e apetitosa, “queremos assumir um papel mais dinâmico na divulgação da gastronomia portuguesa, nos sabores tradicionais mas também nos mais modernos”, sublinha Margarida Araújo directora de marketing da publicação.

Hernâni Gonçalves sublinha que a aposta que se fez na renovação da revista, implicou a alteração da fotografia e também a contratação de novos chefes, enriquecendo assim a equipa que semanalmente cozinha “as receitas que resultam sempre”.

O grafismo da publicação foi desenvolvido internamente, pela equipa de designers da “Edições Plural”.

Fonte: Edições Plural

Terça-feira, 25 Junho 2013 07:31


PUB