Esta nomeação representa um novo desafio para Rita Mata dos Santos, com cerca de 20 anos de experiência na área do Marketing e da Comunicação. A responsável construiu a sua carreira na Caixa Geral de Depósitos, onde desempenhou diversas funções. Antes de se juntar à equipa da Michael Page, teve a seu cargo a comunicação interna e a gestão integrada de conteúdos nesse mesmo banco.
“É com enorme satisfação que aceitei este desafio na Michael Page. Estou determinada a impulsionar o crescimento e a inovação da marca em Portugal, com foco no desenvolvimento de iniciativas que consolidem a nossa presença no mercado e enriqueçam as relações com os nossos clientes. Acredito, firmemente, na eficácia da comunicação e estou motivada para trabalhar com uma equipa tão talentosa e dedicada. Juntos, enfrentaremos os desafios do mercado e exploraremos novas oportunidades, sempre com um firme compromisso com a qualidade e a excelência”, diz Rita Mata dos Santos.
Por seu lado, o diretor-geral da Michael Page Portugal, Álvaro Fernandez, acrescenta: “Após um processo sério e exaustivo de identificação e recrutamento, consideramos que a Rita Mata dos Santos é a pessoa certa para assumir as funções de diretora de Marketing da Michael Page Portugal, e é com muito entusiasmo que a recebemos. Além da sua vasta experiência em Comunicação, a partilha de valores alinhados com os da nossa empresa irá trazer muitas oportunidades e será certamente muito positiva para ambas as partes”.
Rita Mata dos Santos é licenciada em Comunicação pela Universidade Católica Portuguesa, tendo-se especializado em Comunicação Organizacional na edição PACO 2022, na mesma instituição. Tem ainda uma pós-graduação em Marketing com especialização em Comunicação Integrada do ISCTE Business School.
João Bernardo

