Rita Mata dos Santos é a nova Country Marketing Manager da Michael Page Portugal

Rita Mata dos Santos é nomeada Country Marketing Manager da Michael Page em Portugal, ficando responsável por desenvolver e implementar a estratégia de Marketing e Comunicação da marca no mercado português. A profissional deixa a Caixa Geral de Depósitos.

Rita Mata dos Santos é a nova Country Marketing Manager da Michael Page em Portugal

Esta nomeação representa um novo desafio para Rita Mata dos Santos, com cerca de 20 anos de experiência na área do Marketing e da Comunicação. A responsável construiu a sua carreira na Caixa Geral de Depósitos, onde desempenhou diversas funções. Antes de se juntar à equipa da Michael Page, teve a seu cargo a comunicação interna e a gestão integrada de conteúdos nesse mesmo banco.

“É com enorme satisfação que aceitei este desafio na Michael Page. Estou determinada a impulsionar o crescimento e a inovação da marca em Portugal, com foco no desenvolvimento de iniciativas que consolidem a nossa presença no mercado e enriqueçam as relações com os nossos clientes. Acredito, firmemente, na eficácia da comunicação e estou motivada para trabalhar com uma equipa tão talentosa e dedicada. Juntos, enfrentaremos os desafios do mercado e exploraremos novas oportunidades, sempre com um firme compromisso com a qualidade e a excelência”, diz Rita Mata dos Santos.

Por seu lado, o diretor-geral da Michael Page Portugal, Álvaro Fernandez, acrescenta: “Após um processo sério e exaustivo de identificação e recrutamento, consideramos que a Rita Mata dos Santos é a pessoa certa para assumir as funções de diretora de Marketing da Michael Page Portugal, e é com muito entusiasmo que a recebemos. Além da sua vasta experiência em Comunicação, a partilha de valores alinhados com os da nossa empresa irá trazer muitas oportunidades e será certamente muito positiva para ambas as partes”.

Rita Mata dos Santos é licenciada em Comunicação pela Universidade Católica Portuguesa, tendo-se especializado em Comunicação Organizacional na edição PACO 2022, na mesma instituição. Tem ainda uma pós-graduação em Marketing com especialização em Comunicação Integrada do ISCTE Business School.

João Bernardo

Segunda-feira, 28 Outubro 2024 12:35


PUB