O novo sócio trabalhou em diversas áreas sempre relacionadas com a comunicação. Passou pela área de estratégia da Brandia Central antes de, em 2008, fundar a Once Upon a Brand, agência de criação e gestão de marcas, tendo assumido as áreas de new business e estratégia.
Rodrigo Rodrigues junta-se assim como sócio executivo a Diogo Teixeira, Duarte Sacadura Botte e Ricardo Borges da Fonseca, fundadores e executivos do grupo, em conjunto com André Rabanea. O Billy The Group conta ainda com um sócio não executivo, João Baptista.
A propósito, André Rabanea sublinha que o Billy The Group passa a contar na sua gestão executiva com um sócio com enorme experiência no desenho e desenvolvimento de estratégias de start ups e pequenas e médias empresas, muitas delas com atitude global e histórico de internacionalização.
Com a maioria do capital em todas as suas participadas, o Billy The Group reúne a Torke CC (Ideas to rule the world), que conta com escritórios em Lisboa, São Paulo, Istanbul e um escritório sobre rodas em Bruxelas, a Couture (análise de comportamento e inovação), com escritórios em Lisboa e São Paulo, a a Mustard (ativacão de marcas) e a StuntSoccer (agenciamento de jogadores de futebol com presença em Lisboa e Doha – Qatar).
Esta entrada dá-se numa fase de consolidação da forte aposta no crescimento internacional do grupo. Nos últimos três anos o Billy The Group investiu 900 mil euros nas suas participadas, apoiando a abertura de escritórios em outras geografias para além de Portugal.
Fonte: Billy The Group