Ronaldo no deserto egípcio, com a Partners e a Ministério dos Filmes

Cristiano Ronaldo é o novo embaixador da marca Egyptian Steel, protagonizando a mais recente campanha da empresa especializada na produção de aço. A criatividade é da Partners e a produção da Ministério dos Filmes, com realização de José Pedro Sousa.

A campanha desenrola-se em tom emocional, mostrando os vários cenários em que a empresa egípcia está presente, nomeadamente escolas e hospitais, mas também colocando em evidência a popularidade de Ronaldo e a sua ligação aos fãs.

Com a associação a Ronaldo, a empresa egípcia visa enaltecer os valores do país: “O Egito é mais do que um país. É uma nação entre as nações, nascida de uma das maiores civilizações. Um país autêntico e notável cheio de jovens talentos. Uma geração única com uma mentalidade vitoriosa. Uma geração preparada para mudar tudo, para construir um país mais forte e inovador. Uma geração de aço”.

briefing@briefing.pt

 

Segunda-feira, 29 Maio 2017 11:49


PUB