Sagres e Strongbow (agora) têm Rasgo no trade

A Rasgo anuncia o ganho, em concurso, das contas Sagres e Strongbow para a área de trade marketing. Sob o mote “Por Portugal repete o Ritual”, a primeira campanha Sagres assinada pela agência é baseada na associação da marca à Seleção Nacional e já está nos canais on e off trade.  

 

“É um orgulho para a Rasgo trabalhar uma marca que patrocina a seleção há 25 anos e que vive os momentos da nossa equipa de forma apaixonada, como um verdadeiro adepto. Em coerência com o conceito de ATL, criámos uma estória diferente para cada canal”, indica Marcos França, diretor criativo da Rasgo.

Assim, para o canal off trade foi recriado um balneário de futebol com frases que comunicam o conceito e promovem o consumo, associando mais uma vez a marca ao Mundial e à Seleção. A campanha tem ainda uma vertente promocional, onde os consumidores são convidados a juntar caricas para ganhar um kit adepto de apoio à Seleção. 

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 18 Maio 2018 10:31


PUB