Com uma personalidade “marcante e delicada”, “Luz” chega com uma assinatura olfativa que “complementa o espírito e a elegância das coleções da Salsa”. A fragrância destaca-se pelas suas notas frescas de pera, tangerina e bergamota, evoluindo para um coração floral com flor de laranjeira, neroli e jasmim, e finalizando com uma base envolvente de baunilha de Bourbon, âmbar, almíscar branco e benjoim.
“A Salsa sempre se destacou pela inovação e pela capacidade de entender as necessidades das suas clientes. Ao lançar o perfume ‘Luz’, queremos oferecer algo além do vestuário: uma experiência sensorial que representa o estilo e a força da nossa marca e das mulheres que a escolhem. ‘Luz’ é pensado para as mulheres que apreciam a nossa identidade e desejam uma fragrância que complemente a sua atitude sofisticada e autêntica”, afirma a Brand Marketing Manager da Salsa Jeans, Daniela Neto.
Produzido em parceria com a Nortempresa Perfume & Cosmetics Manufacturer, “Luz” está disponível nas lojas físicas e online da Salsa, assim como em todas as lojas Well’s.
Para celebrar o lançamento do perfume, a Salsa realizará ativações exclusivas em loja, oferecendo uma experiência personalizada aos clientes. Nos dias 16 de novembro, na loja da Rua Augusta, em Lisboa, e 17 de novembro, no NorteShopping, Porto, das 15 às 20 horas, vão estar disponíveis caligrafistas para personalizar frascos do perfume, acrescentando um toque único e exclusivo a cada compra.
Além disso, para amplificar a visibilidade da campanha, está um spot publicitário na TVI, na plataforma Playce e nas redes sociais da marca.
João Bernardo