Com foco no design, as peças da Mobile Couture, que permitiram explorar o potencial da tecnologia digital e móvel, são o resultado de uma forma alternativa de trabalhar e criar no mundo da moda, constantemente em mudança. As peças finais foram feitas com uma combinação de peles recicladas e acessórios de fixação 3D em plástico biodegradável, tendo o processo inteiro de criação durado seis semanas.
A estilista usou a S Pen do Samsung Galaxy Note9 para a criação dos esboços. As capacidades de processamento e armazenamento do dispositivo permitiram a conexão direta com as ferramentas tecnológicas de produção, para acelerar, editar e inovar as fases de desenvolvimento e produção final das peças.
“Quando vimos o trabalho da Aurélie, soubemos que ela representava os nossos clientes da gama Note. O motivo pelo qual são incrivelmente leais deve-se ao facto de os equipamentos serem desenvolvidos para um nível de desempenho e poder que as pessoas sempre em movimento realmente necessitam”, diz Suzanne Smith, Senior Marketing Lead, Samsung Electronics Europe. “Esta coleção é de facto única, e vimo-la como um elevado standard para mostrar o que os smartphones Samsung podem realmente alcançar nas mãos de pessoas ambiciosas e criativas”.