São 87 os galardões nacionais arrecadados nos Lusófonos

Saíram premiadas 26 agências nacionais do segundo quadrimestre dos Prémios Lusófonos da Criatividade 2023/24. Nesta 11.ª edição, foram entregues 116 galardões de Bronze, 66 de Prata, 35 de Ouro e 11 Grand Prix.

São 87 os galardões nacionais arrecadados nos Lusófonos

Entre os vencedores deste ano, estão trabalhos de várias agências nacionais: Drible (10), Euro M (4), Havas Design Portugal (5), KOBU Agency (7), Loba (4), Mush Agency (4), Oonify (5), SAMY Alliance (9), Wowme (5), Argon, Associação Ser Mudança, Creativart (2), Fala Labs, GRINGO, Kreative Agency (2), Mantra (2), marcAsério (2), Mojobrands Lifestyle, Pedro Fonseca Almeida (3), SR. JORGE | Digital & Creative, Triber Agency, Vogal (2), Winicio (4), WOWME (5), WYperformance (3) e YoungNetwork (2).

Já os Grand Prix são atribuídos aos projetos portugueses: Cheetos Wonderland”, da Euro M; “Aquario Lixeira”, da Mantra; “Mush Academy – O trabalho em agência”, da Mush Agency; e “Rebranding à marca Rio”, da Mojobrands.

Na categoria Briefing Aberto, destacam-se os projetos: “Receitas sob Control”, “Clik Tok Time to Play” e “Proposta de intergração da Control no TikTok”.

A lista completa de vencedores pode ser consultada aqui.

Quinta-feira, 11 Abril 2024 12:46


PUB