Sara Matos é a Lily n’O Boticário

É com criatividade da VMLY&R, realização e fotografia de Frederico Martins e estratégia de meios da Mindshare que é lançada a nova campanha do perfume Lily d’ O Boticário. Com o conceito “Sê mais Lily” e protagonizada pela atriz Sara Matos, a publicidade dá destaque às qualidades da mulher “sofisticada e empoderada”.

Sara Matos causa o efeito-Lily pel'O Boticário

A fragrância “mais conhecida” da marca de cosméticos O Boticário tem uma nova campanha, que dá a conhecer a nova mulher Lily e que pretende “marcar uma viragem no posicionamento da categoria de perfumaria”. Sara Matos foi a cara escolhida para representar as características da mulher Lily. “Esta campanha é um lembrete diário de que podemos ser quem quisermos – o perfume está nas nossas mãos”, afirma a atriz.

Durante 14 semanas, a campanha vai estar disponível no digital e na televisão, nos canais FOX, Hollywood, Globo e CMTV.

Sexta-feira, 25 Agosto 2023 09:51


PUB