Se pedires um Happy Meal, diz fruta

A McDonald’s continua com a promoção de hábitos saudáveis nos mais novos e lança agora a campanha “Diz Fruta. Vai ser divertido de certeza absoluta”. A ideia da cadeia de restaurantes é oferecer fruta na compra de um Happy Meal, nos primeiros sábados de cada estação do ano.

A iniciativa começa no primeiro sábado de primavera, dia 21 de março, e o objetivo é sensibilizar as crianças para a importância do consumo de fruta variada, integrando-a na alimentação diária.

Cada estação vai estar associada a uma peça de fruta diferente, como a maçã de alcobaça fatiada, abacaxi, uvas e pera rocha. A McDonald’s vai disponibilizar também, durante todo o ano, a opção de fruta ou vegetais como alternativa de acompanhamento no Happy Meal.

A campanha tem o apoio da Associação Portuguesa de Nutricionistas e vai ser comunicada nos 145 restaurantes nacionais, rádio, site institucional da McDonald’s Portugal e ainda na página de Facebook da marca.

briefing@briefing.pt  

Se pedires um Happy Meal, diz fruta

Sexta-feira, 20 Março 2015 10:48


PUB