Search Marketing: anunciantes aprendem a tirar partido dos motores de busca

Search marketing, a nova formação da Academia APAN
A Academia APAN volta a promover uma ação de formação sobre o search marketing: será nos dias 14 e 15, lecionada pelo ceo da agência de marketing digital Inesting, Francesco Berretinni.

 

Neste curso, os participantes terão a oportunidade de aprofundar os conhecimentos sobre como tirar partido dos motores de busca, como utilizá-los para fazer chegar a mensagems aos grupos-alvo a que se querem dirigir, aprender a gerir campanhas através do Google Adwords ou a otimizar sites para a vertente não paga dos motores de busca.

Serão ainda explorados vários conceitos e ferramentas relevantes na definição de estratégias de marketing digital, nomeadamente search engine optimization – na lógica de otimização dos motores de busca; search engine advertising – na lógica da gestão de campanhas; promoção online, entre outros.

Fonte: LPM

Sexta-feira, 10 Maio 2013 09:09


PUB